Todos os dias, em todo o mundo, os produtores estão ocupados cultivando flores. Quando as flores atingem o estágio correto, elas são colhidas, classificadas em cachos por cor, comprimento e qualidade. Elas são então transportados para os centros de distribuição e de lá são direcionadas aos compradores. Por fim, chegam às empresas de floristas, mercados, eventos e outros do segmento. E logo vão para o destino final como belos arranjos ou buquês de flores.
Durante esta jornada, as flores devem ser amarradas uma ou mais vezes, para que permaneçam juntas.
A Cyklop tem exatamente as máquinas certas para uni-las de forma eficaz e eficiente, em pequenas ou grandes quantidades,
Quer saber mais? Então não hesite em nos contatar.
Antes da exportação, as flores geralmente são embaladas em caixas de papelão. Naturalmente, estas caixas devem estar devidamente seladas, para que as flores cheguem frescas ao cliente final.
A fita de arqueação é extremamente indicada neste caso, para o reforço das caixas de exportação. Ela possui baixo custo, é extremamente forte, flexível e não distorce. Também é útil como sistema de manuseio e para exibir informações. Por exemplo, é muito fácil colocar um código em uma fita de arquear!
Quer saber mais sobre o que podemos fazer por você? Não hesite em nos contatar!
As flores geralmente são embaladas em caixas, especialmente para exportação. Essas caixas são ideais para impressão, por exemplo; para que sejam adicionados diversos tipos de informação, como lote, tipo de produto, informações sobre armazenamento, data de validade, logo, etc.
Na Cyklop distinguimos entre dois métodos de impressão e/ou codificação: Impressão a Jato de Tinta Térmico e Impressão a Jato de Tinta Contínua. A técnica mais adequada dependerá de vários fatores, como a velocidade de impressão necessária, a quantidade de informações a serem impressas e em quais circunstâncias.
Quer saber mais sobre codificação? Então entre em contato conosco!